A padaria do SOS tem a missão de suprir as demandas da própria comunidade terapêutica e demais projetos sociais do ministério. Também é ela que fornece todos as delicias servidas no Café com Pastores e Líderes que acontece mensalmente no Ministério MEVAM.

O seu trabalho não é focado somente no atendimento das demandas alimentícias, ela faz parte do circuito de tratamento contra a dependência química.

Desde que quando foi aberta tem em sua missão a capacitação de pessoas através do compartilhamento do conhecimento na área aos internos que desejam conhecer sobre esta arte tão presente no cotidiano de todos.

Somente o SOS Vida Jovem oferece 5 refeições por dia 7 dias por semana. Aproveitamos nossas próprias demandas para que a Padaria do SOS tenha demanda suficiente para o seu funcionamento. Todo o processo é acompanhado por um profissional da área presencialmente desde da escolha dos ingredientes até o forno.


logo-panetone250.svg

Para este fim de ano já escolhemos a receita que será utilizada em nossos Panetones e Chocotones cuja receita é aplicada 100% nas obras de ampliação aqui mesmo da Comunidade Terapêutica.

Pretendemos com a venda do Panetone concluir as obras de ampliação e reforma que estão em andamento para aumentar assim a nossa capacidade em 40% dando oportunidade as pessoas que hoje carecem de vagas e não tem acesso devido a lotação do nosso espaço.

Com a sua ajuda conseguiremos fazer muito mais e melhor, ampliando nosso atendimento aos alunos e seus familiares.



Informações e Contato

47 3405-5800

atendimento@sosvidajovem.org.br